segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Romances em Versos: Rosas e Vinho.

Rosas e Vinho.

O Liquido Do Amor

Naquela noite em que os raios, 
Cortavam os céus, 
Seus cabelos 
Cobriam minha face 
Feito um véu, 
A aranha tecia sua teia, 
Devorava sua presa, 
Celebrando a grande ceia.
Tomando Licor de Vinho
O liquido do amor
Rodeada de Rosas Vermelhas
Oh! minha linda flor
Veio como uma "vampira"
Sugou todo meu sangue
Deixando - me sem razão
Viajei a terras distantes
E Acordei em seus braços
Com cheiro de Rosas e 
Vinho
Perfume seu entorpecentes 
De cor vermelha e sem 
espinhos.
O Brilho do sol aquela manha
Era noite
Sua luz
Brilhara
Em meu ser
E fez das trevas
Dia.

(Por - Dhioun, Marcos)




(Por - Dhioun, Marcos)

Um comentário:

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

lindo adorei amei seu cantinho e amo poemas e poesias FB Vanderli a ramos http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

Postar um comentário